“Madeira, Linda Madeira” foi a música que abriu a participação do Grupo Cultura Popular, na Festa do Dia da Madeira, em Londres.
O Grupo Cultura Popular foi também o organizador do evento que juntou largas centenas de madeirenses a residir no Reino Unido.
O Diretor Regional das Comunidades e Cooperação Externa também participou nas comemorações.
Sancho Gomes enalteceu o trabalho do Grupo Cultura Popular relembrando que se trata de “mais uma instituição que se dedica a preservar e promover além-mar os nossos valores, a nossa cultura e as nossas tradições”.















